CARRO É PRENSADO POR DOIS CAMINHÕES DURANTE ACIDENTE DE TRÂNSITO

 


Suzy Pedroza Caldas, 37 anos e Maria Eduarda Caldas, 17 anos, enteada de Suzy, foram as vítimas fatais do grave acidente entre dois caminhões e um carro modelo Honda Fit, cor prata, que deixou as duas vítimas presas entre às ferragens.

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Um dos caminhões vinha cheio de areia e perdeu o freio, o que ocasionou o acidente. O motorista que pilotava a carreta fugiu do local.

Suzy Pedrosa Caldas havia completado 37 anos ontem. Elas estavam paradas no semáforo atrás de uma carreta quando o caminhão de uma empresa de engenharia, que fazia transporte de uma carga de areia, causou o acidente. Com o impacto, o carro foi esmagado entre os dois veículos pesados.

Ela estaria a caminho de casa, localizada na Rua 40, no mesmo bairro. Suzy deixa um filho de 9 anos.

Segundo testemunhas, ela atuava como motorista de condução escolar, e utilizava do mesmo veículo para transportar as crianças.

A Equipe do corpo de bombeiros, juntamente com o Samu, seguem no local do acidente para remoção do corpo das vítimas das ferragens. Mais informações sobre a fatalidade irão ser atualizadas.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.