CAMINHONEIRO É MORTO A TIROS ENQUANTO FAZIA UM REPARO NO CAMINHÃO EM UM POSTO NA BR-324

 


O caminhoneiro Francisnei Silva Pereira Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 13h desta segunda-feira (9), em um posto de combustível, situado na BR-324, em Feira de Santana.

A vítima teria vindo de Salvador para fazer um serviço no Cavalinho do caminhão que dirigia, quando foi alvejada com cerca de nove tiros na cabeça e um no ombro, em frente a uma loja de autopeças que fica dentro do posto.


A guarnição Agreste 17 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar ( 67ª CIPM), sob o comando do Sargento Everton, preservou o local do crime.

Em entrevista ao Acorda Cidade, ele informou que a polícia ainda não sabe a autoria do crime, mas câmeras de segurança do estabelecimento serão averiguadas para auxiliar nas investigações.









7 comentários:

  1. "9 tiros na cabeça" tava com ódio do coitado, crime de vingança 💀⚰️

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada haver com a postagem mas, mês passado foi o melhor mês desse site em todo seu histórico e esse mês tá muito fraquinho (sei que não é culpa dos adm) porque não tem conteúdo... Adm, me engravida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclama com os caras que não estão matando e filmando de forma que te agrade.

      Excluir
    2. Você quer conteúdo bom? Faz o seguinte então. Chama um assassino, e manda ele gravar e matar 1 por 1 da sua família depois postar aqui no Site. Pronto, você vai ver o "conteúdo" bom que tanto deseja 👌🏽👍🏽

      Excluir

Tecnologia do Blogger.