BOLIVIANA É EXECUTADA A TIROS NO ACRE

 


Uma mulher de nacionalidade boliviana identificada como Maria Eugênia Alavi Burgoa, de 40 anos, foi morta na manhã desta quarta-feira (4), durante um latrocínio no Mercado Municipal de Epitaciolândia, no interior do Acre.

As informações iniciais são de que dois homens em uma motocicleta e outro que estava a pé teriam tentado assaltar a vítima e acabaram atirando nela que morreu no local.

Conforme informações da Polícia Militar, Maria costumava comercializar produtos no mercado e quando tinha acabado de fazer o pagamento a um mercador que tinha entregado produtos, os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto e efetuaram pelo menos três disparos que atingiram o rosto dela.

Em seguida, eles pegaram a bolsa dela e fugiram do local. Ainda conforme a PM, populares informaram que a vítima costumava andar com altas quantias de dinheiro na bolsa. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas, chegaram ao local, isolaram a área e fazem o levantamento das informações sobre o caso. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML), em Rio Branco, para realização dos exames cadavéricos.



Fonte do texto: G1




9 comentários:

  1. Não se pode ter dinheiro que esses parasitas já vem de olho gordo 👀 é foda

    ResponderExcluir
  2. Roubo seguido de morte. Alguém contrator pra executar ela depois ele levou os pertences pra pensar que foi um roubo.

    ResponderExcluir
  3. Como que o cara foi assaltar se ele ja chego atirando

    ResponderExcluir
  4. Boa coisa não era então caixão ⚰️ 💀

    ResponderExcluir
  5. Devia ta caçando dinossauros ilegalmente

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk aconteceu na minha cidade isso ai

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.