ASFIXIA AUTO-ERÓTICA O PRAZER QUE PODE TE LEVAR A MORTE

Imagens intrigantes de fatalidades auto-eróticas.




As mortes geralmente ocorrem quando a perda de consciência causada por asfixia parcial leva à perda de controle sobre os meios de estrangulamento, resultando em asfixia e morte contínuas. Embora muitas vezes a asfixiofilia seja incorporada ao sexo com um parceiro, outras pessoas apreciam esse comportamento por si mesmas, tornando potencialmente mais difícil sair de situações perigosas.

 Em alguns casos de fatalidade, o corpo do indivíduo asfixiofílico é descoberto nu ou com a genitália em mãos, com material pornográfico ou brinquedos sexuais presentes, ou com evidências de ter orgasmo antes da morte.

Os corpos encontrados no local de uma morte acidental muitas vezes mostram evidências de outras atividades parafílicas, como travestismo fetichista e masoquismo.

 Nos casos que envolvem adolescentes mortos em casa, os familiares podem esconder os objetos utilizados, removendo evidências de atividade parafílica. Isso pode ter  consequências de fazer com que a morte pareça um suicídio deliberado, em vez de um acidente.

Cofira as imagens no vídeo abaixo...

           






Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.