UMA PESSOA MORTA E A OUTRA FERIDA APÓS SER ALVEJADOS A TIROS EM UIRAÚNA-PA

 


Um homicídio, tendo como vítima, Maria dos Remédios da Silva Diniz, mais conhecida por “Maria do Retiro”, que tinha 34 anos, foi registrado por volta das 19h45 desta segunda-feira (26/07), as proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na rua Francisco Fernandes Nogueira, bairro Conjunto Mariz, no município de Uiraúna, no Alto Sertão da Paraíba.



Segundo informações, a vítima seguia em uma moto Honda Pop de cor vermelha, quando foi abordada por duas pessoas em outra motocicleta, que sem motivos aparentes, efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela e em seguida, fugiram sem deixar pistas. Um jovem identificado como, Caio Victor Viera da Silva de 19 anos, que seguia na garupa foi com tiros de raspão


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém ao chegar ao local, constatou que Maria dos Remédios, não havia resistido a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida, socorrendo o jovem ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o atendimento médico necessário.


O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. A Polícia Militar foi informada do fato e passou a realizar diligências, afim de identificar e localizar os autores do crime, porém sem sucesso.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.