RELEMBRANDO O CASO RAISSA QUE FOI BRUTALMENTE EXECUTADA E TORTURADA POR DUAS ADOLESCENTES


O crime ocorreu em junho de 2019 em Maria Farinha, onde duas adolescentes de 15 anos, uma delas sendo ex-namorada da vítima.


Reportagem da época...


Raissa Sotero Rezende, foi torturada e assassinada por duas adolescentes de 15 anos na Praia de Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. O crime foi gravado e viralizado nas redes sociais pelas próprias jovens suspeitas de cometerem o ato. Elas foram apreendidas pela Polícia Civil e encaminhadas à Unidade de Atendimento Inicial (Uniai) da Funase, onde seguem à disposição da Justiça.


O homicídio aconteceu por volta das 9h. A vítima teria sido levada do colégio onde estudava, localizado no bairro dos Coelhos, no Recife, até o local do crime, onde sofreu diversos atos violentos e morreu.

As adolescentes suspeitas foram apreendidas em flagrante por ato infracional equiparado ao homicídio, duplamente qualificado. A Lei Maria da Penha também se aplicou à situação pelo contexto: Raissa e uma das meninas que aparecem no vídeo gravado tiveram um relacionamento, mesmo separadas, a vítima era alvo de constantes assédios e perseguições da suspeita.

Na época em que tiveram um caso, a vítima morava com o pai e a avó, no bairro da Caxangá, Zona Oeste. No auge do relacionamento, chegou a ficar quase dois meses fugida de casa, junto da ex, para desespero da família. Ao retornar para casa, se separou. Queixava-se de agressões constantes com faca e queria outro rumo para a vida.

As investidas eram tantas que motivaram a jovem a trocar de escola e ir morar com a mãe, nos Coelhos. Não adiantou: segundo os familiares, a ex continuou a perseguição, até que descobriu o novo colégio que Raissa estudava. E ontem ela teria sido atraída a entrar em um carro e ir à praia, onde foi assassinada.

De acordo com fontes na Polícia Civil, a apreensão das adolescentes foi complicada. Em um primeiro momento, foram encaminhadas à Delegacia de Homicídios de Paulista e depois para a Delegacia de Maria Farinha. Durante todo o trajeto, xingaram e tentaram agredir os agentes, segundo as fontes. Houve um momento em que ficou insustentável a coleta de depoimentos das duas.

Feminicídio

Apesar de ter existido um relacionamento entre a vítima e a agressora, a polícia descarta, neste primeiro momento, qualificar o caso como um feminicídio. “A hipótese vai ser apurada, mas pelo que elas (as adolescentes apreendidas) estavam contando, não havia uma relação de menosprezo por ser mulher”, explica o delegado Alvaro Muniz, responsável pela autuação.

Bianca Rocha, diretora de enfrentamento à violência de gênero da Secretaria da Mulher de Pernambuco, endossa o ponto de vista. “Se, de fato, a motivação for comprovada por ser uma questão de ciúmes, pode até se caracterizar um feminicídio. Mas pela forma com que o crime foi executado, com crueldade, acho que seria banalizar o termo”, aponta.













ASSASSINAS









Reportagens









46 comentários:

  1. O fdp do cara que chegou nem pra pegar uma madeira e enfiar no cu dessas duas cracudas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse caso mexeu muito comigo na época, esse vídeo é angustiante. Dois monstros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 sem vergonhas. Essa traidora mereceu morrer. Fora que não ouviu os conselhos da mãe sobre o relacionamento.

      Excluir
    2. O corninho dizendo que ela amava ela... Chifrudo imbecil... Ela amava a ex namorada, que já estava com outra. Morreu porque era talarica.

      Excluir
    3. Para de ser idiota cara, a menina só tinha 14 anos e eu ja tive essa idade so fazia merda agr que to de boa. Porra, essa piranha ficou falando que ela comeu marido de uma mas é mentira ela que n aceitava o fim, para de ser retardado

      Excluir
    4. Kkk seria bom se os policiais exterminassem essas duas putas. O época de ouro da Escuderie lecloq, putas como essas (do vídeo) seriam exterminadas em menos de 24 horas. RETORNEM HERÓIS, PRECISAMOS DE VOCÊS NOVAMENTE PARA LIVRAREM A NOSSA TERRA DESSA RAÇA MALDITA. "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO" VIA A ESCUDERIE E AOS HERÓIS DO LENDÁRIO ESQUADRÃO DA MORTE.

      Excluir
    5. Bandido bom é bandido na vala 👏🏾💪🏾

      Excluir
  3. Morreu de burrice essa jumenta. Já estava com namoradinho. Resolveu trair o novo namorado e ficar as escondidas com a ex namorada, que também já estava namorando outra garota. Esse "último encontro" na verdade era uma armadilha pra sem vergonha.

    ResponderExcluir
  4. É como diz o ditado: “diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és“ essa daí já tava com o relacionamento errado faz tempo, só de olhar a cara dessas duas desgraças já deu pra perceber que não era coisa boa. Esse foi mais um crime cruel a sangue frio, já tô acostumado 💀⚰️

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que só chegaram quando a menina morreu, parece que assistiram tudo de camarote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd nmrl eu teria ajudado essa menina teria quebrado os 2 msm, e o mlk ainda estava com faca como tiveram coragem de matar um ser humano pqp nrmllll q odio desses caras q so assistiram, imagina a menina sentindo tudo aquilo mds coitada, luto Raissa

      Excluir
  6. QUE RAIVA TCHÊ!!! NÃO ERA DE CHAMAR A POLÍCIA, TINHA QUE TER ELIMINADO AS DUAS ALI MESMO

    ResponderExcluir
  7. As duas vão pega o que e delas ainda

    ResponderExcluir
  8. Pesado, tortura é complicado; sendo ameaçada ela deveria andar com um canivete pelo menos, mas lá, affe morrer pelo menos lutando, ela ficou com as mãos e pés livres, e se entregou sem resistir... lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po a menina era fraquinha cara teve nem reação, se tivesse com canivete nao iria dar em nada pq era duas contra uma. Era pra estar com um fuzil pra estourar essas duas

      Excluir
    2. Essa Elisa só sabe falar merda sem sentido algum

      Excluir
    3. Essa Elisa tá na nóia só pode.

      Excluir
  9. nunca ouviu os conselhos dos pais. nao tenho pena ne dó

    ResponderExcluir
  10. La gente cruel mata por placer, la gente inteligente mata cuando es necesario

    ResponderExcluir
  11. Duas sapatona desgraçada, deveria morrer da pior forma, só lamento a morte da menina fecho lá!

    ResponderExcluir
  12. Mulher homossexual sempre é colocada como vítima. Esse vídeo mostra que muitas vezes são as agressoras.

    ResponderExcluir
  13. como n passou ngm ali na hora velho

    ResponderExcluir
  14. Assassinas filhas da puta, tinha que fazer a mesma coisa com as duas

    ResponderExcluir
  15. Fdps, tomara q um dia sentam no colo do CAPETA !

    ResponderExcluir
  16. vão levar pau do capeta bando de cracuda sapatonakkkkkkkkkkj

    ResponderExcluir
  17. Vontade de pegar essa cravuda c voz de macho pensando q pra ser homem tem que dar de bruta e enfiar um pedaço de cabo de vassoura no cu dela, espero que matem essas desgraça tão burras

    ResponderExcluir
  18. Mas são tão burras q não sabem o valor de um crime em uma.sociedade efetiva, então galera matem elas por favor será um bom ato a sociedade animais tão acefalos assim e vc pagando imposto pra eles receberem auxílios
    E a burra macho cracuda o cérebro é tão pequeno q pensa q pra ser macho tem q ser bruta e falar grosso, vai ver o grosso agr no cu, perdeu a humanidade lixos da sociedade

    ResponderExcluir
  19. Galera pesquisem o nome dessa sapatão cuzona e dessa burra vamos jogar na Net até elas morrer se ficar ai vivendo normal é so um lixo de tanta acefalia temos que dar um fim

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Se Casal Chegasse 20 Segundos Antes Salvava Ela

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.