QUATRO MORTOS DURANTE CONFRONTO COM A PM EM OURILÂNDIA DO NORTE

 


Um confrontos entre a Polícia Militar e membros de uma facção criminosa que atua nos presídios da região e no tráfico de drogas. O saldo dos enfrentamentos foi a morte três homens e uma mulher: Rubem Loniel Santana dos Santos, Rafael Barbosa da Silva, Wanderson Alvarez de Barros e Izabele Maria dos Santos Silva.

O primeiro a morrer foi Rubem Loniel, que é de São Félix do Xingu, na primeira incursão feita por policiais militares de Ourilândia, logo pela manhã. Os demais, todos de Belém, tiveram o mesmo destino no início da noite.  

Eles foram localizados pela PM, que fez o cerco ao esconderijo, anunciou a presença, mandou que todos saíssem e se entregassem, mas teve tiros como reposta e revidou da mesma forma. No local foram encontradas duas pistolas calibre 380, munições, drogas, balança de precisão, máquina de passar cartão e documentos de outros suspeitos.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.