PM DO 4º BATALHÃO DE VG É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

 


O soldado da Polícia Militar Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, morreu depois de ser agredido com socos e chutes durante uma discussão na Espaço Vip Distribuidora 24Hs, na Mário Andrezza, em Várzea Grande, no final da noite de ontem domingo (25/07). Os dois suspeitos de cometer o crime ainda não foram presos.


Consta no boletim de ocorrência, que o militar estava com alguns amigos em um carro quando disse que precisava parar em algum lugar para ir ao banheiro. Eles então pararam na distribuidora. Rodrigues foi ao banheiro e os colegas ficaram aguardando no veículo.


Já no local, o policial teria se desentendido com dois homens que estavam na conveniência. Câmeras mostram apenas parte da briga, quando o policial, aparentemente, já após o desentendimento, vai tirar satisfações e inicia uma troca de agressões contra um homem.


Este suspeito, com a ajuda de outro, passam a dar vários chutes e socos no policial que caiu no chão desacordado.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.