PAI ABUSAVA DA PRÓPRIA FILHA EM ASSIS-PR

 

A mãe gravou toda a conversa do pai com a filha.




Um vídeo circulou nas nas redes sociais e ganhou repercussão, nele pai e filha conversam, a menina conta ao pai que irá ao ginecologista, e nesse momento ele se mostra preocupado e pede à filha que não conte sobre os abusos que sofreu dele “pelo amor de Deus, o pai vai preso”.


De acordo com a Polícia Civil de Assis Chateaubriand , o pai tentou convencer a filha a não falar dos abusos que ele teria cometido contra ela, quando os dois viviam juntos em 2019. Na época dos abusos, a menina tinha apenas 11 anos.

Em um trecho do vídeo o homem ainda orienta a filha a culpar o padrasto pelo crime, “se eles te perguntarem se você não é mais virgem você diz, não é que meu padrasto lá abusou de mim”.

A menor morou com o pai por aproximadamente 1 ano e dentro desse período os abusos foram constantes. Em novembro do ano passado ela retornou a Medianeira para morar com a avó. Após alguns meses a avó desconfiou do comportamento da menina. Em uma conversa entre elas, a adolescente decidiu contar tudo.

A avó imediatamente procurou a polícia e fez a denúncia. A menina, hoje com 13 anos, passou por exames ginecológicos e conversou com uma psicóloga. Quando o pai descobriu que havia uma denúncia contra ele, entrou em contato com a filha pedindo que ela não contasse nada e apagasse as mensagens.



7 comentários:

  1. foda expor a menina desse jeito, coitada

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Põem o navegador no formato normal ao invés de desktop. Leso

      Excluir
  3. Foda, esse mlk é piscopata, não tem empatia por ngm.

    ResponderExcluir
  4. Um canalha desse finge de ser pai , na vdd ele é um monstro e merece ser picotado , que canalha

    ResponderExcluir
  5. Um filho da puta desses ainda termina dizendo que confia nela e que a ama muito, puta que pariu, um ser desses tinha que ser cortado igual carne assada em churrasco de pobre, de pedacinho por pedacinho.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.