MOTORISTA DE APLICATIVO REAGE A TENTATIVA DE ASSALTO E MATA LADRÃO NO ITAIM ZONA LESTE DE SÃO PAULO

 


Sem mais informações...








24 comentários:

  1. Bom, pelo menos não irá mais roubar

    ResponderExcluir
  2. O cara deve ter virado só o papel JKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Motorista de respeito, já tem que atuar nos Velozes e Furiosos.

    ResponderExcluir
  4. Só pra constar, aos novatos que chegam banguelos e já quer morder a maçã, vão ter que ralar muito pra ganhar moral, comentários só interessam do: TETUDO gente boa, do chato do peito de aço que gosta de se gabar que mora fora, mas duvido muito, e da sumida da Ayla Saudades dela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem quer sua moral seu verme? eu tô aqui pra ver as atrocidades e deixar meu comentário, não tô aqui pra ganhar porra de fama nenhuma. Quero mais é que você se foda, sua moral não vale porra nenhuma pra mim seu parasita kkkkkk Que seja Dito e Feito!

      Excluir
    2. Ninguém aqui é novato, acredito que todos já vêem os vídeos há muito tempo, apenas criaram uma conta recentemente, assim como eu.

      Excluir
    3. Calma gente aqui e gore porra, e facada e bala na cara kkk

      Excluir
    4. Tá certo peito de aço kkkkk

      Excluir
    5. Só facada e tiro no caneco kkkk ta certo Peito de Aço

      Excluir
    6. Pega essa maçã e soca dentro do buraco do teu cú

      Excluir
    7. Aqui é dedo no cu e gritaria meus consagrados, eu vejo essas putaria tem é tempo já só criei a conta pra fala que as mina de traficante é marmita lembrando isso é verdade kkkkk kkk, é que maconheiro tem aids

      Excluir
    8. Amanda vacilou e facada e bala na cara no caneco com eco! Kkk

      Excluir
  5. Ladrão se fudeu. Menos um escroto no Brasil 👊

    ResponderExcluir
  6. Ai tem filho de uma puta que fala ele tava nos corre dele não pode fazer isso não kkkkkkkk quem faz corre é quem trabalhar caralho ladrão faz é roubar . Agora esse ai vai roubar na casa do caralho agora toma filho de uma puta

    ResponderExcluir
  7. Meu herói não usa capa, ele usa carro

    ResponderExcluir
  8. MDS cada vez almenta os ant RP vdm do krlh alguém me diga se ele tomou ban

    ResponderExcluir
  9. Um mito uma lenda slk brabo demais mando o pe de chileno pro satanas kkkk so espero que ele nao seja preso:/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.