MOTOCICLISTA MORRE DURANTE UM GRAVE ACIDENTE EM COROATÁ-MA

 


Imagens impactantes de um grave acidente foram registradas por uma câmera de monitoramento na saída de Coroatá, na MA-020, no início da tarde deste domingo (25/07), que resultou na morte do idoso Raimundo Jansen Mota, de 65 anos.


No vídeo se observa a vítima seguindo tranquila em sua motocicleta quando de repente um veículo Fiat Strada, de cor branca, surge tentando realizar uma ultrapassagem irregular, provocando uma colisão frontal. O senhor Raimundo foi arremessado, caindo no meio da estrada. Nas imagens é possível ver também um homem de camisa listrada arrastando a vítima para fora do asfalto, ação completamente imprudente.


Outra atitude que gerou revolta nas redes sociais foi o fato de duas ambulâncias de outros municípios terem passado no momento do acidente e não prestarem socorro. As informações são de que elas haviam deixado pacientes de Covid-19 no Macrorregional de Coroatá e estavam retornando.


O senhor Raimundo Jansen Mota foi atendido minutos depois por uma equipe do SAMU e encaminhado ainda com vida para a UPA de Coroatá, mas não resistiu vindo a óbito por volta das 18h45. A polícia já identificou o motorista da Fiat Strada que fugiu do local sem prestar socorro à vítima e iniciou as investigações sobre o caso.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.