MÃE E FILHA SÃO ESPANCANDAS ATÉ A MORTE PELO TRIBUNAL DO CRIME APÓS A MORTE DE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS

 


A mãe e a filha suspeitas de envolvimento na morte de uma criança de 3 anos em Nova Brasília de Valéria foram achadas mortas com sinais de agressão em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (20), algumas horas após o primeiro crime. Mãe e filha eram vizinhas do pequeno Luiz Fernando, que foi achado morto dentro de um saco na casa delas. 

Segundo a polícia, os corpos de Rosenilda de Cássia Gonçalves, de 61 anos, e Uelma Gonçalves da Cruz, 38, foram achados perto de uma fábrica no CIA. Uma equipe da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local após receber denúncia sobre corpos abandonados na Estrada Santo Antônio do Rio das Pedras. Eles já encontraram as duas sem vida, isolaram a área e acionaram a perícia. Não há informações sobre suspeitos.








21 comentários:

  1. Respostas
    1. Se a justiça fizesse a geração z iria cancelar porque hoje em dia é assim, criança de 12 anos querendo dar opinião no que não deve

      Excluir
  2. Caralho, essa mãe e filha são brabas

    ResponderExcluir
  3. A justiça falha sempre, mais a justiça na mãos da população não falha, essas duas putas na no inferno agora se queimando kkk bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça sempre é mais eficiente nas mãos da população. Essas duas putas estão no inferno se queimando no fogo eterno, bem feito.

      Excluir
    2. Corretor ortográfico do Peito de Aço Obrigado por existir, graças a você eu consigo entender tudo que o Peito de Aço escreve

      Excluir
    3. ala o peito de aço tá rico galera

      Excluir
    4. obrigado corretor do peito de aço, agora eu consigo entender oq ele fala gratidão

      Excluir
    5. BENDITO SEJA O CORRETOR ORTOGRÁFICO KKKKK

      Excluir
    6. Gaúchos da o caneco daquele jeito kkk

      Excluir
    7. Todo gaúcho "Da o caneco", e daquele jeito que os mesmos sabem fazer.

      Excluir
  4. Vai achando que é BomBom suas putas kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai sim fizeram uma coisa boa pelo menos mataro essas vagaba!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.