JOVEM FILMA A PRÓPRIA MORTE APÓS SER BALEADO

 


ÍNDIA- O jovem estava fazendo uma filmagem de uma confusão que estava acontecendo na rua, onde um homem baleou duas pessoas durante uma briga de boteco. No final da confusão, o atirador aponta a arma em direção do jovem que estava filmando e atira atingindo o seu tórax. 


GOOGLE TRADUTOR 


ÍNDIA

O vídeo ao vivo do duplo assassinato no distrito de Sambhal, em Uttar Pradesh, está se tornando viral nas redes sociais. O vídeo viral é da vila de Sisauna, na delegacia de Bahjoi, onde um empreiteiro dominador atirou em três pessoas em uma disputa sobre bebendo álcool. Um morreu no local devido a ferimentos a bala, enquanto outro sucumbiu aos ferimentos no hospital durante o tratamento. Outro ferido está em tratamento. O incidente tem três dias e, neste caso, a polícia prendeu os três indicados e enviou eles para a prisão.



O jovem que fez o vídeo de todo o incidente também morreu devido a um ferimento a bala. No vídeo viral, Shiva é ouvido dizendo que Shripal Contractor atirou nele. Depois disso, ele mostra o local da bala e cai no chão. No vídeo viral, o hálito ultrajante de Shiva pode ser visto claramente. Depois disso, há uma agitação no local. No vídeo, também é visto um homem provocando para atirar.


dizem que em uma disputa sobre o consumo de álcool, o empreiteiro dominador cometeu esse assassinato hediondo. O jovem que fez este vídeo de Shiva morreu durante o tratamento na segunda-feira. Este vídeo de duplo homicídio se tornou viral na própria segunda-feira. No entanto, a polícia, demonstrando prontidão, prendeu os três indicados e os mandou para a prisão. 




Nenhum comentário:

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.