JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE UMA LIVE NO REINO UNIDO

 


GOOGLE TRADUTOR

A família de um jovem de 19 anos encontrado morto em uma casa em Wrexham diz que ele tinha "muito pelo que ansiar".

Kyle Patrick Walley foi encontrado por policiais depois que eles foram chamados para um endereço em Eglwysfan, Rhosymedre, no domingo.

Sua família disse que ele tinha "o maior sorriso e senso de humor", ficaram arrasados ​​com sua morte e ele faria muita falta para muitos.

Um jovem de 18 anos foi preso sob suspeita de assassinato.

Em um comunicado, a família do Sr. Walley disse que ele era amoroso e gentil e que ficaram arrasados ​​com sua morte.

“Você nos fez rir, nos fez sorrir, você tinha tanto pelo que ansiar: estágio na faculdade em setembro e muito mais”, disseram.

A polícia alertou sobre a circulação de imagens altamente explícitas nas redes sociais e pediu às pessoas que não as compartilhassem.

Det Ch Insp Alun Oldfield disse que o incidente e as imagens afetaram muitos jovens na comunidade.

“Como tal, os oficiais de ligação da escola e a equipe de policiamento do bairro estão trabalhando em estreita colaboração com os colegas do conselho de Wrexham para oferecer o apoio apropriado e garantia à comunidade local”, disse ele.

O conselho de Wrexham disse que os funcionários da escola e assistentes sociais estão prontos para fornecer apoio emocional a todas as crianças e jovens afetados.

No domingo, a força emitiu um breve comunicado dizendo que havia sido chamada para um incidente logo após as 17:00 BST e que não havia "nenhum risco contínuo para o público".

Fonte: https://www.bbc.com/news/uk-wales-57803080





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.