IRMÃS GÊMEAS SÃO COLOCADAS DE JOELHOS E EM SEGUIDA SÃO EXECUTADAS COM TIROS NA CABEÇA



 As duas jovens foram executadas durante a madrugada em uma estrada de terra, no bairro Pedra Branca em Pacajus no Ceará. 









ATUALIZAÇÃO...

As irmãs gêmeas Amanda e Amália,  18 anos,  foram executadas sumariamente com tiros na cabeça no Município de Pacajus região metropolitana de Fortaleza.
As meninas foram levadas para um local ermo afastado da cidade pelos criminosos onde funciona supostamente o tribunal do crime, foram colocadas de joelhos, julgadas, sentenciadas e condenadas à morte, sendo covardemente mortas com tiros na cabeça.
Amanda deixa uma filha de três anos e Amália, tinha um filho de seis meses e uma filha de três anos. O caso  chocou à população de Pacajus  e a delegacia da polícia civil daquele município investiga o caso.










POLÍCIA PRENDE UM DOS AUTORES DA EXECUÇÃO DAS GÊMEAS EM PACAJUS/CE . 

Esse bandido de alta periculosidade foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (14) na Cidade de Pacajus acusado de cometer um duplo feminicídio nesta madrugada . 

O bandido teria agido na compania de mais outros comparsas , que a polícia está à procura , as duas meninas foram levadas para um local ermo da cidade de Pacajus e obrigada a ficarem de joelhos e em seguida dispararam vários tiros na cabeça das vítimas . 

Amanda e Amália, tinham 18 anos,  e moravam na Cidade de Pacajus, a polícia civil segue nas investigações a fim de localizar os outros acusados dos assassinatos.











Um comentário:

  1. Pois é... Santas não eram... Bom mesmo é quando criminoso mata criminoso e alguém mata o que tá vivo. Bom seria se isso rolasse mesmo e quem sabe o crime organizado acabaria. Torço pra que drones bélicos sejam úteis à polícia e a justiceiros. A grande vantagem é serem irrastreáveis hehe

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.