{ATUALIZAÇÃO} HOMEM INVADE QUARTO COM UMA FACA E GOLPEIA A MULHER E O AMANTE



O vídeo que circula na Internet desde a última sexta-feira, 23 de julho, em que um homem esfaqueia uma mulher com mais de 30 golpes foi desvendado. 

A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.


Segundo informações do site Perú21, o ex-marido de Fiorela, Elmer Lucano Llamas, um comerciante de 33 anos, não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da mulher.

A vítima já estava com medo do ex-companheiro e já teria até trocado a fechadura da casa. Lucano conseguiu uma segunda cópia da chave e, quando entrou na casa, já foi com a intenção de matar. As câmeras de segurança da casa mostram o momento em que ele pega a faca e sobe furtivamente até o quarto.

O comerciante foi preso logo em seguida, tentando fugir em uma moto. Agentes rodoviários do país o encontraram em Cajamarca e o prenderam.

Ao ser preso o homem disse estar arrependido do que fez.

“Cheguei na minha casa e o encontrei com outro homem. Eu não sei, eu me confundo e a ataco. Estou arrependido. Meus filhos ficam sozinhos”, confessou o comerciante.

O atual companheiro da mulher, não foi identificado na reportagem. Apesar de também ter levado vários golpes de facas, ele conseguiu escapar com vida.






















.

94 comentários:

  1. Tomou no cu piranha, esse não deu uma de corno manso não 😂. Era bom se o puto do amante fosse pro inferno junto com essa vadia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já eram divorciados, lê o texto idiota, antes de dizer merda.
      O ex marido que não aceitou o divórcio e foi lá e matou ela, ela n teve culpa nenhuma.

      Excluir
    2. Vai tomar no teu cu, eu falei isso antes do caso ser atualizado seu animal

      Excluir
    3. Mas mesmo assim não é motivo pra matar a mulher

      Excluir
    4. Mas mesmo assim não é motivo pra matar a mulher desse jeito

      Excluir
    5. Cuidado Sucubu se não é vc q vai tomar nesse seu cuzin guloso

      Excluir
  2. é triste isso mano, so fiquei com 000000000000000,1 de dó pela cara dela depois kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. que o diabo abençoe e que deus tbm abençoe

    ResponderExcluir
  4. Amante não amava a imbecil. Podia ter jogado o guarda roupa em cima do cara ou arrancado uma porta do guarda roupa e matado o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e um Amante, Não o Rambo

      Excluir
    2. Nossa mas ela n respeitava tambem, se eles divorciados ou nao, ja foi dando pra outro

      Excluir
  5. Que triste, será que ela sobreviveu... complicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena ela proucurou achou...
      Imagina o cara faz de TD por uma mulher e ela discada faz uma porra dessa

      Excluir
  6. Melhor vídeo que vi todos tempo, parabéns ADM te postado essa bela cena a vadia se fudendo vai gozar no inferno agora, outro maldito teve sorte levou algumas facadas mais saio correndo, quase ia também colo do capeta assim tem ser traição não tem perdão pelo certo, 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor vídeo que eu já vi, meus parabéns ao adm por ter postado essa magnífica cena. A vadia saindo no prejuízo foi bem satisfatório, o outro maldito saiu correndo, por pouco não teve o mesmo destino. Esse é o preço a se pagar por um momento de tesão. Traição não tem perdão.

      Excluir
    2. Falou tudo 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

      Excluir
    3. Eu não concordo com você , matar uma pessoa não iria resolver nada , apenas trará consequências pessimas para você , o negocio é, traiu ? ,blz parti pra outra, existe + de 7 bilhões de pessoa no mundo , se a pessoa que você amava te traiu pelo menos você já sabe que tipo de pessoa você estava se relacionando , e só partir pra outra não a necessidade de matar, se você mata uma pessoa por conta disso você acaba se tornando a mesma coisa que a pessoa que te traiu é

      Excluir
    4. Vc fala assim porque não foi com vc fala e fácil, quem tem boca fala o que que, traição porra não tem perdão, tem manda para inferno e pronto fecho lá!

      Excluir
    5. Você fala assim porquê não aconteceu com você, desse jeito é fácil, bom, quem tem boca fala o que quer. Traição não tem perdão, tem que mandar para o inferno.

      Excluir
    6. A gordinha vai trair o marido agora no inferno, quando ele chegar vai acabar matando ela de novo ao encontrá-la de quatro engolindo a pica de algum demônio.

      Excluir
    7. É impressionante o tanto de MARGINAL que acha que é dono de mulher, comentando aqui e comemorando. Os caras deveriam ser menos burros, pelo menos. Na matéria deixa claro que o cara é EX-MARIDO e que não ACEITAVA A SEPERAÇÃO, ela havia até trocado as fechaduras das portas com medo dele. Vocês acham que ela é obrigada a viver a vida toda com ele???

      Excluir
  7. Toma puta safada bem feito! Traição não tem perdão porra fecho lá!

    ResponderExcluir
  8. Foi nada, poucas facadas na vadia kkk nada de dor teve kkk bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas poucas facadas não foram absolutamente nada. Nem dor ela sentiu. Achei gratificante, bem feito.

      Excluir
    2. Esse correto foi a melhor Coisa que eu já vi na minha vida cara vai toma no cu KKKKKKKMMKK

      Excluir
    3. Otario babaca, ele deve fala perfeito português, mais que que adianta deve mora no buraco e passa forme sem visão kkk coitado kkk

      Excluir
    4. Otário babaca. Do que adianta ele falar perfeitamente o português, se ele passa necessidades, sem "visão", ele é um coitado.

      Excluir
    5. Vai se fuder seu FDP, trair não significa que a pessoa tem que morrer seu merda do caralho, tu gostaria que a tua mãe morresse por trair teu pai que provavelmente não era o melhor marido 👈 exemplo de injustiça (que não é o caso pois já estavam separados)

      Excluir
  9. Corno do caralho, mereceu o chifre. Ranço dessas pragas. Antes de querer matar alguém, se mata, desgraça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito pra essa vagabunda antes de trair um homem lembre-se ou morre na bala ou na faca vadia do caralho

      Excluir
    2. você deve ser outra modernete que gosta de meter o galho no seu companheiro, e depois não quer encarar as possíveis consequências.

      Excluir
    3. Mercador da vila👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

      Excluir
    4. Até o nome é de puta meu deus kkk, tenho pena do seu marido caso você venha a ter um.

      Excluir
  10. Exemplo de corno alpha. Sempre digo a todo mundo, pra que casar, se quer viver na putaria? Ou viva na putaria ou case, um ou outro.
    Mas tem gente que parece ter fetiche em sacanear o próximo. Acaba assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sério a culpa não foi da mulher bem ela se divorciou eles já eram divorciados o cara que não aceitou o término eu tenho uma mãe que e divorciada com meu pai a muito tempo mas ele era muito Ruim batia nela espancava Veja o outro lado da história se essa mulher sofria agora imagina o meu pai chega aqui e esfaquea ela eu não perdoaria e também ela tinha filhos ver o texto

      Excluir
  11. Empoderamento batendo de frente com a realidade , e agora o que adianta lei Maria da penha , liberdade sexual da mulher ? Vai malandra . chama o estado agora , o ricardao fugiu e deixou a otaria tomando facadas , não que eu tenha pena , quero que se lasque os três , minha unica indignacao é ter que pagar impostos para sustentar esse corno bravo na cadeia , trabalhos forçados ja

    ResponderExcluir
  12. 38 facadas...
    Espero que tenha se arrependido para ela descansar em paz

    ResponderExcluir
  13. pesquisem sobre movimento mgtow homens! sigam sua propria vida e parem de viver em prol de humanos com vaginas que só querem te arrancar grana! se a carencia for muito alta procurem uma mulher de valor e nao essas piranhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino que esse sujeito quando casou e todos no geral quando casam provavelmente acham que estão casando com esse tipo de mulher , não acha ?
      como o cara vai saber ? elas podem ser de valor no começo e virarem umas vagabundas algum tempo depois !!!! de modo que o correto seria siga seu próprio caminho e não case em hipótese nenhuma , com a sociedade como esta o risco é muito alto de ser corno manso ou corno bravo , não que eu me importe com as escolhas pessoais de cada um , pagar impostos para sustentar os corno bravos que vão preso isso sim me incomoda .

      Excluir
  14. Bem feio pra essa puta ksosjsksk

    ResponderExcluir
  15. No começou eu achava que era traição Mas agora que eu vi que eles já tinha separado espero que esse puto tenha o cu rasgado na cadeia

    ResponderExcluir
  16. Retiro meu xingamento de puta, cara filho da puta, pq n foi comer outra buceta porra, viado do crlh

    ResponderExcluir
  17. Carai geral xingou a coitada da mulher, mas a culpa na verdade foi desse corno filho da puta não aceitou o fim do relacionamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até militar que pega no flagra com arma na cintura cuida da situação melhor que esse corno FDP.

      Excluir
  18. Me sinto mal por ter achado que ela tava traindo, mas na verdade ela já tinha terminado com esse filha da puta serial killer do caralho, meus profundos pêsames pra essa moça.

    ResponderExcluir
  19. Me sinto mal por ter achado que ela tava traindo, mas na verdade ela já tinha terminado com esse filha da puta serial killer do caralho, meus profundos pêsames pra essa moça.

    ResponderExcluir
  20. Seus idiotas que tão dizendo "Bem feito puta/piranha"
    PROBAVELMENTE VOCÊS NEM LERAM O QUE ESTA ESCRITO NO TEXTO, esse cara não era o "Amante" dela até porque diz claramente que ela já tinha se divorciado o FILHO DA PUTA DO EX MARIDO QUE NÃO ACEITOU e fez aquilo.

    A CULPA É DESSE FILHO DA PUTA, NÃO DA MULHER!!!

    ResponderExcluir
  21. Tô mais indignado com esses comentários,os cara parabenizando essa porra desse assasino desgraçado,A MULHER NÃO TRAIU ELE

    ResponderExcluir
  22. Negócio que as mina termina e já vai logo dando pra oto .. N respeita o cara ... aí da nisso aí... imagina o cara vendo a mãe dos seus filho dando de 4 pra um maluco.. aí ferve o sangue ... e dá nisso aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodase meu filho, tem cara que come mulher sem nem terminar relacionamento, assim como tem mina que n termina e ja sai dando também. Pelo menos ela terminou, n traiu.

      Excluir
    2. Fodase meu filho, tem cara que come mulher sem nem terminar relacionamento, assim como tem mina que n termina e ja sai dando também. Pelo menos ela terminou, n traiu.

      Excluir
  23. "Cheguei na minha casa e encontrei com outro". Como eles estão separados e o cara pega a mulher na casa dele. Aliás, como ela trocou a chave da casa, se o que dá a entender a casa era do "ex".
    Essa historia esta meio estranha kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Que doente fdp, coitada da guria, terminou a relação e morreu pelo simples fato do ex não aceitar, o atual namorado, marido, sei lá, correu que nem um covarde.

    ResponderExcluir
  25. O cara que tomou as facadas voltou, lavou ela e continuou a transa.

    ResponderExcluir
  26. Filho da p***, não aguenta perder e dá nisso, homem que faz isso porque perdeu a mulher tinha que virar mulher na cadeia também. Agora a mulher tem que ficar o resto da vida com o desgraçado pra não morrer, vsf.

    ResponderExcluir
  27. O pessoal que está julgando os comentários anteriores... No vídeo só apresentava a informação de um homem matando a mulher. Só dias depois que a situação foi esclarecida.

    ResponderExcluir
  28. o povo julga sem saber, eles tinham se separado já, o cara que não aceitava o fim

    ResponderExcluir
  29. Que coisa linda de se ver obrigado moderadores vcs são incríveis.


    Eu desejo isso pra todas pessoas que adoram trair seus parceiros ou parceiras traicão é uma das piores coisas que um ser humano pode fazer como outro o feminazismo e o cornoservadorismo tentam fazer isso parecer algo normal.

    ResponderExcluir
  30. Só não entendi porque tinha comerá no motel

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.