HOMEM É MORTO APÓS SER INTERROGADO POR TRAFICANTES NO BAIRRO ANTÔNIO ALEIXO-MA

 


Um mototaxista, de 51 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (14), em área de mata no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. A morte foi filmada pelos criminosos com um celular. Um dos envolvidos no crime foi preso com o aparelho horas após o caso.

Policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina na Bola da Suframa, bairro Crespo, e avistaram um homem em atitude suspeita por volta das 16h. Segundo o tenente Carvalló, a PM abordou e revistou o suspeito. Apenas um celular foi encontrado.

"No momento que a equipe fez alguns questionamentos sobre esse celular, ele disse que o aparelho não era dele, tinha encontrado. Depois disse que pertencia à esposa, então houve controvérsias em relação à origem desse aparelho", explicou.

Ainda segundo o tenente, quando a equipe tentou mexer no aparelho para identificar se era produto de roubo ou furto, o homem informou sobre o crime.

"Ele logo disse que tinha acabado de sair de uma 'situação', e depois confessou que tinha sido um homicídio que ele tinha praticado horas antes, supostamente algum problema com dívida ou suposto desaparecimento de uma certa quantidade de entorpecentes, o que foi possível identificar com os vídeos que encontramos no aparelho", disse.


Após o homem confessar o crime aos policiais, a Força Tática foi até à Delegacia de Homicídios e Sequestros. Depois, os policiais foram até o local do crime, onde o corpo da vítima foi encontrado.

O G1 teve acesso às imagens no celular. Um grupo de criminosos leva o homem para a área de mata e o questiona sobre o desaparecimento de drogas. A vítima seria responsável por esse sumiço. O homem é questionado pelos criminosos e agredido. Depois, as imagens mostram a vítima morta com tiros na cabeça.

O preso chegou a indicar os locais que estariam os outros envolvidos para a polícia, que realizou mais buscas, porém eles não foram encontrados.

"Ele [preso] realizou algumas ligações para líderes de alguma facção criminosa que ele pertence e no momento dessas ligações é dada a autorização para executar essa vítima", completou o tenente.


Fonte do texto: G1




19 comentários:

  1. A morte desse senhor foi nada menos do que justo

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores coisas para a vida, é ter uma mente limpa e não ter envolvimento com esses tipos de lixo. TÁ DITO

    ResponderExcluir
  3. E cobra comendo cobra, velho pilantra ainda fala que é criminoso com uma idade dessa, quiz da golpe nos outros vermes comparsas, tomou no caneco kkk
    Morra tudo esses lixos

    ResponderExcluir
  4. 0:59
    "Eu sou criminoso mano" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. só tapa de qualidade monstra KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro passa forme se for possível, mais entra nessa merda de facções pra ganha dinheiro sujo aonde, o dinheiro já e sujo maldição, quero e poder dormi em paz e acorda em paz fecho lá!

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso é por dinheiro kkk amor o próximo infelizmente nunca teve, mais por mim eu falo? cada macaco seu galho e vida segue kkk

    ResponderExcluir
  8. Velho burro que queria enganar bandido... E bandidos burros que mostraram a cara no vídeo.

    ResponderExcluir
  9. MA é Maranhão pô, AM que é Amazonas! **

    ResponderExcluir
  10. Levo uns tapao bonito em kkkk tava tranquilo acho que ia sai vivo dessa.

    ResponderExcluir
  11. Kkk quem c envolve com isso já sabe né

    ResponderExcluir
  12. Moderadores do site eu queria dizer uma coisa

    Eu freguento o atrocidades +18 desde 2018 fiquei triste
    Quando site parou de publicar mas então site voltou com tudo
    Tomara que continue assim


    Obs:,vocês fazem meu dia melhor pois n me envolvo com tráfico
    E sei que quem se envolve se fode então já sabem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo, eu estava meio off pq estava com alguns problemas pessoais, mas agora estamos na ativa de novo.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.