HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO TELÉGRAFO

 


Fama de “valentão” pode ter sido a motivação para o assassinato de Luciano Freitas, de 39 anos


Neste domingo (18), Luciano Freitas de Souza, de 39 anos, entrou para as estatísticas de mortalidade masculina por causas externas.

Luciano estava sentado em frente a uma casa na passagem Nena Barreto, entre a rua Coronel Luiz Bentes e a travessa Djalma Dutra, no bairro do Telégrafo, em Belém, quando dois homens chegaram ao local em uma moto. Percebendo o perigo, Luciano tentou fugir por um beco, mas foi alvejado nas costas e na cabeça, e morreu em via pública.

De acordo com informações levantadas no local do homicídio por policiais militares, Luciano costumava se envolver em brigas.

Na semana passada, durante uma confusão em um bar, ele havia sido esfaqueado e chegou a passar por cirurgia, da qual ainda estava se recuperando.

Embora a vítima tivesse ficha criminal limpa, sua fama de "valentão" pode ter sido a motivação do assassinato, segundo os policiais que faziam o isolamento da cena do crime.


Fonte do texto: DOL




8 comentários:

  1. Quem bate esquece... Quem apanha não... Esse é o mal do "valentão".

    ResponderExcluir
  2. Valentão dessa vez se fudeu! Nao encomoda mais ninguem

    ResponderExcluir
  3. Se fudeu, as pessoas hj em dia não sabem viver, querem sempre o perigo, o mal, ao invés de ir ocupar a mente, não, quer ficar arrumando confusão, tomou no cu com vontade !

    ResponderExcluir
  4. Caralho, não era envolvido e nem nada, mais sempre pagava de "valentão" com qualquer um que cruzasse ele, vai ser valentão com Satanás lá no inferno, se fodeu

    ResponderExcluir
  5. O cara tem que ser muito burro. Se vai se envolver numa briga, entre para matar, pois se você deixar a pessoa viva, ela virá atrás de você

    ResponderExcluir
  6. O cara tnha fama de "valentão", por isso não vale apena ser o "fortão" que bate em geral. Esqueceu do ditado: Quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece

    ResponderExcluir
  7. Valetão de cu e rola kkk agora tá no colo do capeta otario kkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.