HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE CALIBRE 12 EM IBARETAMA

 


Região Central: Uma tentativa de duplo homicídio terminou com uma pessoa morta e outra baleada, na manhã desta quinta-feira (1º), na zona rural do município de Ibaretama. De acordo com as primeiras informações a vítima seria o líder de uma facção criminosa na cidade.


De acordo com informações repassadas por populares, o homicídio aconteceu numa estrada que dá acesso à comunidade de Carnaubinha. A vítima estaria em uma moto e foi acertada por vários tiros de calibre 12 na região da cabeça, ficando com parte do rosto totalmente desconfigurado.


O homem teria sido identificado apelas pelo nome de Felipe. Ainda conforme populares, ele é apontado como chefe da facção criminosa Guardiões Do Estado (GDE), que age promovendo o controle do crime na cidade. Caso essa suspeita se confirme, é possível que o crime tenha ligação com a disputa de território por parte de membros de outra facção.


Uma outra pessoa que estaria com a vítima no momento do crime, também teria sido baleado, mas conseguiu fugir. Equipes da Polícia foram acionadas e deverão fazer a segurança do local até a chegada do rabecão da Perícia Forense que fará o recolhimento do corpo.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.