HOMEM ATIRA NA ESPOSA E MATA SEIS PESSOAS EM HIGÜEY NA REPÚBLICA DOMINICANA

 


GOOGLE TRADUTOR 


Um homem a bordo de um veículo com uma arma na mão caminhava pelas ruas atirando em todas as pessoas, deixando vários mortos e feridos


O homem identificado como Angelo Santana foi morto por policiais.

Segundo o procurador Roberto de los Santos Pacheco, o procurador encarregado da investigação disse ao elCaribe que no momento há seis mortes confirmadas e pelo menos quatro feridos.


Santana, que estava em um veículo Toyota RAV4, teria saído de casa após atirar em sua esposa, identificada como Ângela, com quatro tiros.

A ação inusitada ocorreu nas ruas do setor 21 de janeiro, no momento em que se desconhece o tipo de arma usada pelo indivíduo.

O estranho em seu voo apreendeu o carro de uma mulher, entrou em uma loja de celular onde matou três pessoas e em uma oficina mecânica no bairro Mama Tingó onde matou um dos trabalhadores e foi imediatamente baleado pela polícia.

Enquanto a unidade policial se movia com o corpo de Ângelo, ela bateu em uma parede.






12 comentários:

  1. Era melhor ter ido pro inferno sozinho se matando seu lixo, tomara que queime no inferno sentando na piroca de fogo de satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é justamente para conseguir um cargo no inferno que esses vermes abraçam o capeta
      em plena era da informação eles continuam acreditando nessa maluquice de outro mundo ( mundo do além / céu e inferno kkkkk) e sabendo eles que segundo suas crenças e atos já não tem mais salvação , tendem a agradar seu novo mestre que só gosta , segundo o "mito" de roubar , matar e destruir . não é raro assistir entrevista policias com detidos , o criminoso dizer que segue satanás ,ter tatuagem pelo corpo de caveira e monstros ou supostos demônios entre outras formas de culto velado .
      então esse cara pensa que ira para o inferno e recebera uma medalha e não uma punição . por outro lado segundo o próprio "mito" se ele aceitar jesus ele sera perdoado e ira para o céu e foda-se as vitimas logo não há justiça .kkkkk

      Excluir
    2. o nome do cara era angelo santana anjo de santa Ana kkkkk

      Excluir
    3. ele matou a mulher e roubou o carro e tentou roubar a loja de celular não tinha dinheiro suficente ele tenta roubar a oficina e morto pela policia o plano era conseguir dinheiro pra dar fuga , demais mortos eram apenas obstacu-los

      Excluir
    4. Po amigo vc falou pra caralho e eu não entendi nada

      Excluir
    5. Quando fala muito assim, tenha certeza esse da o caneco com eco sempre! 😂

      Excluir
    6. Unknown, 15 anos revoltado com a vida. Que Satan guie você!

      Excluir
  2. Maldito filho da puta, é um fracassado não quer ir pro inferno sozinho, e tem que levar os outros com ele

    ResponderExcluir
  3. Tinha que esquarteja esse verme vivo, tomara que esse verme sente na piroca de fogo 🔥 do capeta todos dias sem dor kkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.