HITMAN USA ARMA COM SILENCIADOR PARA MATAR TRÊS PESSOAS EM UMA DROGARIA NA COLÔMBIA

 


GOOGLE TRADUTOR 


 Duas pessoas que estavam dentro de uma drogaria e um taxista foram mortas em um ataque de assassino ocorrido na segunda-feira, 26 de julho, no bairro de Yomasa, na cidade de Usme, ao sul de Bogotá.

 Pelo que se pôde constatar, os dois que morreram dentro do estabelecimento comercial chegaram ao local em um táxi com placas WCL-366 e, após saírem do navio, ingressaram no ramo de venda de medicamentos, onde foram baleados e mortos.

 Um dos homens que se encontrava dentro da drogaria, vítima do pistoleiro, sobreviveu e foi transferido para o CAMI Santa Librada em delicado estado de saúde, porém acabou morrendo na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro.

 As imagens também mostram que o assassino entrou na drogaria e com a arma, na qual tinha um silenciador adaptado, abriu fogo sobre os sujeitos e atirou direto na cabeça.

 Em outra câmera de segurança localizada na periferia do estabelecimento, observa-se que o mesmo pistoleiro abordou o taxista que está localizado na periferia e tirou sua vida em vários tiros.  Ele posteriormente escapa.

 Posteriormente, observa-se que uma mulher desce do veículo do serviço público poucos segundos após o ataque a bala que ocorreu contra o motorista amarelo e corre na mesma direção em que o criminoso fugiu.

 O Tenente Coronel Óscar Olarte Chavarro, Comandante Operacional da Segurança Cidadã número 2 da Polícia Metropolitana de Bogotá, informou que o assassino fugiu com um cúmplice em uma motocicleta.

 Além disso, ele confirmou os fatos e relatou que eles foram apresentados por volta das 9h58 da noite dentro de uma drogaria no bairro Gran Yomasa, na Carrera 9A com a Calle 81 Sur.

 Acredita-se que o triplo crime foi desencadeado em meio a uma possível vingança.  Alerta de Bogotá afirma que o recém-falecido é tio dos dois meninos assassinados na noite de segunda-feira e que moravam na região.





18 comentários:

  1. *AVE MARIA DOIDO Ó O FAMOSO 3 CAPA TROPA AIN
    NOBRUZERA APELÃO*

    ResponderExcluir
  2. Esse é brabo demais, chegou na surdina e matou logo uns 3

    ResponderExcluir
  3. Ele ainda no final disparou, era um bem agil

    ResponderExcluir
  4. Agora da um remédio de dor de cabeça pros cara

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.