DUPLO HOMICÍDIO EM ITAITUBA PARÁ


A noite deste sábado é  marcada por uma cena trágica. 



Era Por volta das 21:00 h deste sábado  (24),em uma vila situada na trigésima primeira (31) rua, próximo a um clube de lazer, mais precisamente com com a travessa Rui Ribeiro, duas pessoas foram assassinados. 

Segundo informações da esposa de uma das vítimas, os dois rapazes estavam na vila, um deles na parte frontal da Vila bebendo e o outro estaria deitado dentro de um dos cômodo com a esposa.

 Em um certo momento, o rapaz que estava bebendo adentrou o quarto e convidando o outro que estava deitado para ver um vídeo no celular, quando por um descuido deixou o portão da vila aberto dando passagem gratuita para dois cidadãos que chegaram em uma motocicleta Honda fan  de cor branca, armados a onde  adentraram e anunciaram um assalto. 

Durante o assalto, os meliantes perguntavam a todo momento: - "Cadê o ouro? Cadê o ouro?" .

Negando que tivessem de posse de algum metal perguntado, os dois ocupantes da vila foram executados com vários  tiros na cabeça e nas costas. 

Ainda segundo a esposa de uma das vítimas, foram ouvidos aproximados vários  tiros. 

Após o assassinato, os indivíduos executores fugiram a rumo ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada chegando imediatamente, junto com o GTO e a ROCAM para verificar a situação, acionando o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção dos corpos. 

As vítimas foram indetificados pelo pré nomes de piedro e bozor.

Segundo informações policiais, as vítimas não tem passagem pela delegacia.

A Polícia Militar e Civil trabalham para elucidar esse caso.



Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS 








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.