DUPLO HOMICÍDIO EM ITAITUBA PARÁ


A noite deste sábado é  marcada por uma cena trágica. 



Era Por volta das 21:00 h deste sábado  (24),em uma vila situada na trigésima primeira (31) rua, próximo a um clube de lazer, mais precisamente com com a travessa Rui Ribeiro, duas pessoas foram assassinados. 

Segundo informações da esposa de uma das vítimas, os dois rapazes estavam na vila, um deles na parte frontal da Vila bebendo e o outro estaria deitado dentro de um dos cômodo com a esposa.

 Em um certo momento, o rapaz que estava bebendo adentrou o quarto e convidando o outro que estava deitado para ver um vídeo no celular, quando por um descuido deixou o portão da vila aberto dando passagem gratuita para dois cidadãos que chegaram em uma motocicleta Honda fan  de cor branca, armados a onde  adentraram e anunciaram um assalto. 

Durante o assalto, os meliantes perguntavam a todo momento: - "Cadê o ouro? Cadê o ouro?" .

Negando que tivessem de posse de algum metal perguntado, os dois ocupantes da vila foram executados com vários  tiros na cabeça e nas costas. 

Ainda segundo a esposa de uma das vítimas, foram ouvidos aproximados vários  tiros. 

Após o assassinato, os indivíduos executores fugiram a rumo ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada chegando imediatamente, junto com o GTO e a ROCAM para verificar a situação, acionando o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção dos corpos. 

As vítimas foram indetificados pelo pré nomes de piedro e bozor.

Segundo informações policiais, as vítimas não tem passagem pela delegacia.

A Polícia Militar e Civil trabalham para elucidar esse caso.



Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS 








9 comentários:

  1. Brasil tá perdido mesmo 😂nunca vou voltar pra esse país miserável, os cara mataram os dois por nada nem ouro devia ter. Bando de filhos da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem uma vida sem valor morre a troco de nada. É assim em qualquer outro lugar do mundo, não só no Brasil. Mas acontece que vc é burro demais pra entender isso.. O que me surpreende é você ainda estar vivo e não ter virado um post nesse site..

      Excluir
    2. Unknown moro na Holanda, melhor país que já viajei 🙌🏽🙌🏽

      Excluir
    3. Nelson Mandanelas você não sabe nada sobre mim seu estrume, do jeito que você é um cuzão, me surpreende você ainda estar vivo também. Sai da bota 🥾 seu parasita 😂

      Excluir
    4. Eu quero é pocar o fora daqui o quanto antes.

      Excluir
  2. Perdeu a vida, porquê não tinha os bens materiais.
    O mundo está doente.

    ResponderExcluir
  3. PARA DE FILMAR GENTE, PARAR É O CARALHO, VOU FILMAR E POSTAR NO ATROCIDADES 18 PORRA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.