APÓS DISCUSSÃO DONO DE BAR É MORTO E SUSPEITO DO CRIME É LINCHADO ATÉ A MORTE EM COROADINHO

 

SÃO LUIS MA

Duas pessoas morreram após uma discussão durante a madrugada de domingo (4/07), no Alto São Sebastião, no bairro do Coroadinho em São Luís. De acordo com a Polícia Civil, que colheu as primeiras informações, há três versões para o caso, porém a que configura a realidade  seria de que o um dono de um bar, identificado como  Raimundo Coelho Cabral queria fechar o estabelecimento, para cumprir as normas das autoridades governamentais  que libera o funcionamento de bares até meia noite.



Um cliente que estava no local não gostou e houve uma discussão, logo em seguida o suspeito saiu. Testemunhas informaram que Raimundo Coelho estava limpando o ambiente quando, por volta de 01h00, o suspeito identificada como Jadson de Jesus Ribeiro Leite, conhecido como ‘Jal’ ou ‘Jaú’, retornou de bicicleta e efetuou um tiro contra o dono do bar, que foi a óbito no local.


Após cometer o crime Jadson de Jesus tentou se evadir da cena do crime, no entanto foi impedido por populares que lincharam o suspeito que também não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.