ADOLESCENTE DE 13 ANOS QUE ESFAQUEOU UMA MULHER É ENCONTRADO MORTO EM VILA VELHA-ES

 


Um adolescente de 13 anos é suspeito de esfaquear a vizinha na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Cobi de Baixo, Vila Velha, na Grande Vitória.


A vítima contou que o menino brigou com a mãe após ser repreendido por ter bebido e o acolheu na sua casa.


A mulher contou que colocou o menino para dormir em um colchão ao lado do filho dela, de 4 anos, e acordou de madrugada com o adolescente a atacando.


De acordo com ela, o adolescente teria pulado o muro, pegado uma faca na casa dele e retornado para atacá-la. "Acordei com ele me esfaqueando", disse a mulher.


A vítima contou ainda que viu o menino crescer e que ele nunca tinha agredido. "Ele é um menino muito bom. A mãe dele está em choque. Confiei nele porque o vi crescer e por pouco ele não tirou minha vida", disse a mulher.


O menino de quatro anos estava dormindo no momento do ataque. Além dele, a mulher tem uma bebê de quatro meses que estava dormindo na casa da mãe dela.


"Se minha bebê estivesse na cama, não sei o que poderia ter acontecido. Queria saber porque ele fez isso comigo", finalizou.


Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.