ACIDENTE COM TIME DE FUTSAL DEIXA DOIS MORTOS NA BR-376

 


 Acidente na BR-376, em Guaratuba, deixou 2 mortos e diversas pessoas feridas, nesta manhã de quinta-feira (8). 


Por volta  das 9h, um ônibus tombou no km 667, sentido sul, informou a Polícia Rodoviária Federal. “Ao tombar, ocasionou a colisão com outros veículos na via e, até o momento, foram contabilizadas 22 vítimas leves, 1 vítima grave, que estava encarcerada e já foi encaminhada ao hospital, e 2 óbitos constatados no local”, relata a PRF em nota.


O atendimento está sendo realizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Guaratuba, de Garuva e de Joinville, bem como viaturas da concessionária Arteris Litoral Sul, com apoio da PRF.


O ônibus levava uma equipe de futsal da cidade de Umuarama, do Noroeste do Paraná, para um jogo em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.


Às 10h a pista sentido sul (Santa Catarina) estava interditada no trecho do acidente.





6 comentários:

  1. Sabia ia acontece isso, logo na curva dirigindo em alta velocidade já era

    ResponderExcluir
  2. que descansem em paz os dois que morreram no acidente...

    ResponderExcluir
  3. No mesmo local que ocorreu um acidente com ônibus que vinha do Pará para SC. Deve ter algum desnível que faz ônibus tombaram quando estão correndo

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames, mas não pode passar em alta velocidade em curvas principalmente se o veículo for grande, não ter estabilidade quando tá passando em uma curva em alta velocidade, o motorista deveria ter ido devagar antes de chegar na curva. :(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.