POLICIAL PENAL REAGE A ASSALTO E MATA UM LADRÃOZINHO

 


Um policial penal reagiu a um assalto e baleou um adolescente de 16 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu, na tarde desta quarta-feira (16), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. 


Câmaras de segurança registraram a ação. Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.


Antes que o grupo saísse com o veículo, o policial atirou contra o carro. O adolescente morto estava no banco do motorista. Os outros três suspeitos, que estavam no banco traseiro, correram e conseguiram fugir. 


A Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que o grupo percebeu que o homem era um policial penal e ameaçou o agente. 


O policial prestou depoimento no 27° Distrito Policial, onde foi aberto procedimento para apurar o caso. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios para ajudar nas investigações. 





13 comentários:

  1. Esse verme morreu de máscara ? nem vírus quiz a morte de uma desgraça dessa kkk agora tá se queimando no colo do capeta kkk

    ResponderExcluir
  2. nossa que pena só matou 1 , vai roubar o capeta agora filho da puta

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei um pouco triste porque os outros 3 não morreram também :(, era bom se os 4 fossem juntinhos pro inferno

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei um pouco triste porque os outros 3 não morreram também :(, era bom se os 4 fossem juntinhos pro inferno

    ResponderExcluir
  5. Ai sim bandido bom e bandido no inferno esses lixo fdp! So falto matar outros tambem:/

    ResponderExcluir
  6. Não quer trabalhar entra pra vida do crime só o que da isso

    ResponderExcluir
  7. A imagem deixa claro que a morte foi por coronavírus. Deixo registrado ao direitos humanos que o policial é isento de culpa.

    ResponderExcluir
  8. Porra policial doidão mata mais não deixa roubar o carro 😎

    ResponderExcluir
  9. O problema do assaltante é pensar que só ele anda armado.

    ResponderExcluir
  10. Era melhor ter ido trampar pagando boquete por 10 conto que tava vivo essa hora

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.