MULHER É PRESA APÓS MATAR E CORTAR PÊNIS DO MARIDO EM SÃO GONÇALO

 


Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (7) após matar e cortar o pênis do próprio marido, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.


Segundo a Polícia Militar, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados por volta das 7 horas para uma ocorrência de homicídio na Rua Manuel da Costa. Quando chegaram no local os agentes confirmaram o fato e isolaram a área.


Segundo a Polícia Civil, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local. A esposa da vítima foi presa em flagrante levada para a sede da especializada. A acusada foi autuada por homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver. A faca usada no crime foi apreendida.A investigação continua para esclarecer a motivação do crime.



Fonte do texto:Sao Gonçalo RJ





Áudios do WhatsApp.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.