MULHER É MORTA POR UM CROCODILO NO MÉXICO

 


GOOGLE TRADUTOR  


O trágico acontecimento ocorreu na segunda-feira, 21 de junho, na Laguna del Carpintero.


 Um enorme crocodilo atacou e matou uma mulher quando ela estava na margem da Laguna del Carpintero, supostamente lavando roupa, bem ao lado do hemiciclo de Benito Juárez.


Este acontecimento, ocorrido por volta das 19h00, mobilizou o pessoal da segurança pública e órgãos de salvamento que imediatamente compareceram ao local, visto que o crocodilo estava a nadar por baixo da ponte, onde esta liga o canal e a lagoa, com a vítima nas mandíbulas como pode ser visto a olho nu.


Agentes do Corpo de Bombeiros e da Proteção Civil chegaram e com a ajuda de varas e cordas tentaram capturar o enorme crocodilo sem sucesso, então passaram a usar ganchos amarrados com cordas que jogaram na água para tentar capturar o sáurio, segundo para testemunhas tem aproximadamente 3 metros de comprimento.


Depois de um trabalho intenso que durou mais de uma hora, os bombeiros finalmente conseguiram imobilizar o animal com o uso de um anzol. O crocodilo já havia se encaminhado para a lagoa com o corpo da mulher.


Imediatamente procederam ao resgate do corpo da mulher, que embrulharam com um lençol branco e extraíram da água, com feridas em várias partes causadas pelos dentes do crocodilo.


No local dos fatos, agentes da Secretaria de Trânsito de Tampico, agentes da Polícia Estadual, bem como pessoal da Polícia de Investigação da Procuradoria Geral de Justiça de Tamaulipas, ordenaram a retirada e transferência do corpo.


Segundo aqueles que testemunharam o atentado, a vítima era uma mulher em situação de rua, mas sua identidade será determinada pelas autoridades correspondentes de acordo com as investigações que realizem.












Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.