MULHER É ESMAGADA POR UM CAMINHÃO APÓS CAIR DE UMA MOTOCICLETA

 


Uma mulher morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão na manhã de segunda-feira (24), na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima estava na garupa de uma motocicleta, quando o condutor do veículo acabou se desequilibrando e caindo na frente de um caminhão.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã, na Rua Lafaiete Pimenta, em Comendador Soares , próximo a estação de trem do bairro. As vítimas não foram identificadas pela corporação. De acordo com os militares, um homem de aproximadamente 35 anos ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Nova Iguaçu.


A mulher que estava na carona da moto acabou caindo na direção das rodas do caminhão. Ela foi atropelada e morreu na hora. O trânsito chegou a ser parcialmente interditado no local por causa do acidente. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.