MOTORISTA EMBRIAGADA ATROPELA GRUPO DE MOTOBOYS E DEIXA UM MORTO

 


A motorista de uma BMW atingiu uma fileira de motoboys na Rua Basílio da Cunha, no bairro da Aclimação, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (27/6), deixando um morto e dois feridos. A mulher que dirigia o carro de luxo, apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta da 1h20 - em frente a uma empresa de delivery. No momento do acidente, sete motos estavam no local. A força do impacto chegou a arrancar uma árvore.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista dirigia uma BMW azul quando perdeu o controle do veículo. O carro atingiu pelo menos quatro motocicletas e três pessoas. Uma das vítimas, Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu no local; outra vítima com ferimentos nas pernas e no rosto foi levada ao Hospital São Paulo. Um terceiro homem sofreu ferimentos leves e não quis ser levado ao hospital.

O caso foi registrado no 8º DP.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.