MOTORISTA DROGADO MATA COMERCIANTE ATROPELADA NO RJ

 


Um tragédia, na manhã deste domingo (27), tirou a vida de uma comerciante apenas identificada como Silvia, na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia em Campos. Silvia caminhava ao lado do marido, um comerciante da Lapa, também em Campos, no momento em que um carro em alta velocidade subiu a ciclovia em frente à Universidade Estadual do Norte Fluminense, atropelou a mulher, que morreu na hora.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista tentou fugir, mas foi detido e levado para a Delegacia do Centro de Campos. O outro ocupante, que também aparentava estar sob efeito de entorpecentes, fugiu em direção à comunidade da Portelhinha. Ele não foi encontrado.


O corpo de Silvia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Até o momento, não há informações sobre o futuro do motorista criminoso que provocou mais esta morte.






VÍDEO BÔNUS 


Cheirando cocaína dentro do carro após causar um grave acidente. 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.