FOI INTERROGADO E EXECUTADO POR TRAFICANTES EM BELÉM DO PARÁ

 


Um vigilante identificado como, Erbson Junior Trindade Amador, foi interrogado e executado com três tiros na região da cabeça, no canal São Joaquim,no bairro da Sacramenta, em Belém. 


 A vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 14, dentro de um veículo amordaçado e com as mãos amarradas. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOp) e chegaram ao local por volta das 7h da manhã. Segundo os policiais militares do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) que atenderam a ocorrência, populares alegam ter ouvido disparos durante a madrugada, por volta das 3h e 4h da manhã. O automóvel, em que o corpo da vítima foi abandonado, está no nome de uma empresa.  Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Erbson sendo interrogado minutos antes de ser executado pelos criminosos. Nas imagens, a vítima alega estar rodando como motorista de aplicativo no momento em que foi capturado pelos criminosos. Erbson diz também ser ex-policial militar, o que ainda não foi confirmado. 












Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.