CORPO DE POLICIAL FEDERAL SENDO RETIRADO DO RIO URUARÁ

 


O corpo foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (1º), às proximidades do local onde aconteceu o acidente, no Km 160 da rodovia BR 230, entres os municípios de Uruará e Medicilândia, no sudoeste do Pará.


Foi localizado, no início da tarde desta terça-feira (1º), o corpo do policial federal Felipe Freitas Custódio, que morreu após a viatura em que estava cair no rio Uruará nesta segunda-feira (31). Ele vinha de Santarém, no oeste do Pará, com destino a Altamira, no sudoeste do estado.


O corpo estava próximo ao local onde o veículo caiu, no quilômetro 160 da rodovia BR-230 (Transamazônica), entre os municípios de Uruará e Medicilândia, no sudoeste do Pará. No carro também estavam os policiais Guilherme Campos e Felipe Silva, que ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira.


A viatura que os agentes seguiam caiu no Rio Uruará ao passar sobre uma ponte improvisada. Guilherme e Felipe Silva conseguiram sair do veículo, mas Felipe Freitas ficou preso às ferragens e morreu afogado.  


Fonte do Texto: Zé Dudu





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.