BOMBEIROS SAÍRAM PARA APAGAR INCÊNDIO E SE ENVOLVEM EM UM ACIDENTE

 


Colisão aconteceu no cruzamento, com semáforo, das ruas do 13 de Maio e Coronel Dico, no Centro de Ijuí. Uma pessoa ficou ferida.


Um carro bateu contra a lateral de um caminhão do Corpo de Bombeiros de Ijuí, no fim da noite dessa sexta-feira (25/6), no cruzamento - com semáforo - das ruas 13 de Maio e Coronel Dico.


A viatura se deslocava pela Rua 13 Maio para atendimento de ocorrência de incêndio em veículo, quando aconteceu a colisão.


Um vídeo que roda na internet mostra o momento exato da batida. Inicialmente é possível ver um carro em chamas à frente do semáforo, no sentido Zaffari. Em seguida, com a sirenes acionadas, no sinal vermelho, passa o caminhão dos Bombeiros. O carro que sobe em direção à Praça não consegue segurar e colide.


Segundo a Polícia, no veículo em chamas não houve feridos. Do veículo envolvido na colisão com o ABT dos Bombeiros, uma pessoa foi socorrida com ferimentos. O Hospital não deu informações sobre o estado de saúde do paciente.



Fonte do texto: Ijuí News










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.