4 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA FORAM EXECUTADAS A TIROS POR UM POLICIAL MILITAR EM PORTO ALEGRE

 


Após uma briga em uma pizzaria de Porto Alegre (RS), um policial militar efetuou disparos em quatro pessoas de uma mesma família, que morreram baleadas. A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação.


O agente, que não estava de folga, vestia uma camisa laranja e discutia, próximo a uma porta. Essas pessoas saíram correndo e o policial disparou.


Porém, há duas versões para a história. O policial afirmou que estava passando pela região, ouviu uma aglomeração e som alto em uma casa e tentou dispersar as pessoas. O grupo teria ficado revoltado e seguiu o PM até a pizzaria, onde se escondeu, atirando e assassinando as vítimas. O agente alega legítima defesa.


A família dos quatro mortos, que moram próximos à pizzaria, dizem que estavam reunidos em casa, entre parentes, quando o policial invadiu a residência, buscando a ex-companheira. A mulher não mora e não tem relação alguma com o local. Após a discussão, os familiares foram atrás do policial, que se escondeu na pizzaria e efetuou os disparos.


O PM, após matar, passou por cima dos corpos das vítimas e apontou a arma para a companheira de um dos mortos. Ele fugiu, mas se apresentou à polícia com um advogado, apresentando a tese de legítima defesa. O agente foi liberado.


Os corpos das vítimas foram enterrados na manhã de segunda-feira (14). A polícia e a corregedoria investigam o caso.















20 comentários:

  1. Lamentável, mas foi legítima defesa, a própria família alega a existência da discussão e a perseguição ao policial, o que 4 caras quer indo atrás do policial armado que estava se refugiando no estoque de uma pizzaria? se os caras tomam a arma dele fariam com ele o mesmo, então foi legítima defesa.

    ResponderExcluir
  2. Ele fugiu, mas se apresentou à polícia com um advogado, apresentando a tese de legítima defesa. O agente foi liberado.So nesse país desgraçado piada mesmo 4 pessoas foi tirado a vida lamentável 😔

    ResponderExcluir
  3. caraca o maluco matou um squad sozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Pia...estou rindo até aqui...mas é lamentável, o SQUAD teve o que pediu!

      Excluir
    2. Policial foi esperto, looteou e os caras foram pra cima no soco kk

      Excluir
  4. 4 + 2 mulheres contra 1 que estava se refugiando foram atrás por achar que iriam vencer e dar um pau ou ate matar o policial , tropinha esqueceu que são 15 balas no pente , as mulheres deram foram sorte não me venha dizer que o policial deveria dar a arma para os perseguidores e deixar eles decidirem, pra falar a verdade quando vejo grupinho contra um eu torço é para o sujeito estar armado mesmo

    ResponderExcluir
  5. 4 + 2 mulheres contra 1 que estava se refugiando foram atrás por achar que iriam vencer e dar um pau ou ate matar o policial , tropinha esqueceu que são 15 balas no pente , as mulheres deram foram sorte não me venha dizer que o policial deveria dar a arma para os perseguidores e deixar eles decidirem, pra falar a verdade quando vejo grupinho contra um eu torço é para o sujeito estar armado mesmo

    ResponderExcluir
  6. haha o PM fez a limpa, -4 barraqueiros machões que acham que são invencíveis...

    ResponderExcluir
  7. Ai sim eleminou 4 vermes querem paga de valentao!

    ResponderExcluir
  8. Vão pagar de valentão no inferno agora

    ResponderExcluir
  9. Eu assistindo o vídeo,my Love me ligando😳

    ResponderExcluir
  10. Armado td pm é brabo, sem arma anda até rebolando

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.