VÁRIOS ANIMAIS ESTÃO SENDO MORTOS POR ENVENENAMENTO EM CABECEIRAS

 


Moradores da Comunidade do Curral de Baixo zona rural de Cabaceiras cobram providências das autoridades em relação aos animais que vem sendo mortos por envenenamento 


De acordo com relatos dos moradores que não quiseram se identificar a algum tempo que vem acontecendo uma série de envenenamento de animais que são cachorros,gatos ,raposas e urubus.


"Uma triste realidade aqui perdemos animais que amamos em um sofrimento tão grande porque eles colocam junto com o veneno vidro para que a dor seja ainda maior e não sabemos mais o que fazer e onde pedir socorro" relatou um morador.


Outro morador relatou que "O veneno é tão forte que as pessoas passam mau."


Os moradores finalizaram dizendo que não adianta placas expostas dizendo (NÃO MALTRATE ANIMAIS) porque isso sempre aconteceu e aconteceu e nunca sequer um culpado pagou pelo crime esperamos que as autoridades não fechem os olhos para estes atos criminosos e que seja investigado e os (as) culpados (as) sejam penalizados (as).



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.