MATOU A MULHER A FACADAS E TENTOU COMETER SUICÍDIO

 


A tentativa de suicídio aconteceu durante a prisão do assassino, ele foi levado para o hospital com uma faca de serra cravada em seu pescoço.




Uma mulher identificada como Verônica, 37 anos, foi brutalmente assassinada na noite deste sábado, 1º, na rua José Antunes, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da capital.


Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi golpeada com onze facadas e, em seguida, teve o corpo queimado pelo marido, identificado como Wilson. Após o crime, moradores do bairro tentaram agredir o suspeito, mas ele fugiu da cena do crime e segue foragido.


Segundo testemunhas, era comum ocorrerem brigas entre o casal, que vivia juntos há cerca de oito anos.




A PRISÃO DO ASSASSINO 


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu nesta segunda-feira, 3, Whilso de Carvalho Santana, em Manaus. Ele é suspeito de matar a companheira Veronica Sena com 11 facadas e incendiar o corpo da vítima no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da capital.


Whilso foi detido na Zona Norte da cidade e chegou a tentar suicídio, com uma faca de cozinha, quando percebeu que seria preso pelos policiais civis. Ele foi encaminhado a um hospital para receber tratamento e depois encaminhado para a delegacia. 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.