JOVEM COMETEU SUICÍDIO PULANDO DE UM PRÉDIO EM ARUBA

 


GOOGLE TRADUTOR 


Infelizmente, a depressão continua a ceifar vidas em todas as partes do mundo e agora estamos recebendo casos bastante infelizes da ilha de Aruba.


Um jovem decidiu se matar pulando aproximadamente do sétimo andar de um prédio, fui informado que o Divi Hotel. O mesmo em uma carta que deixou publicada nas redes sociais, ele reconhece que a depressão o venceu.


O TEXTO ABAIXO DEIXADO PELO JOVEM 


Traduzido pelo Google Tradutor. 


Eu perdi minha luta contra a depressão. Tchau todo mundo. Tchau todo mundo. Ajude o vídeo do meu discurso a aumentar a conscientização.


Desisto, perdi, veio a depressão, escolheu-me e bateu-me. Lutei muito, mas não foi o suficiente. Em vez de bater nela, algo pior aconteceu. Aprendi a esconder sem deixar rastros. Lá ele me bateu, porque talvez, se não fosse assim, eu teria recebido a ajuda de que tanto precisava.


Mas não posso reclamar do quê? Se eu mesmo escondesse. Na verdade, mesmo algumas horas após minha morte, ainda acredito que fui eu quem deixou a depressão me bater. Por ter procurado mais ajuda, profissional e talvez espiritual, tenho certeza que tudo isso teria outro fim.


Espero que meu discurso seja traduzido e viaje pelo mundo, não por fama, porque não estarei mais vivo, mas para ajudar a salvar os outros, como não pude salvar a minha.


Obrigado a quem tentou. Obrigado a quem eu preciso agradecer. 






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.