IDOSA É MORTA POR PIRATAS NO MUNICÍPIO DE JAPURÁ

 

A idosa Terezinha Araújo de Andrade, de 70 anos, foi brutalmente assassinada no município de Japurá, a 744 Km de Manaus. O corpo dela foi encontrado pela população na quinta-feira (20), dentro do porão de uma embarcação, que foi afundada pelos criminosos.


Conforme a família, a idosa era muito querida pela população e não recebia nenhum tipo de ameaça. “Ela era alegre, divertida, corajosa, ela era tudo”, disse uma pessoa, que preferiu não se identificar.


 



A embarcação da comerciante foi encontrada, naufragada, por volta de meio-dia de quinta-feira (20). A população fez buscas e encontrou o corpo da idosa no porão do barco.


 


Ela foi morta com duas facadas, sendo uma no coração e outra nas costas. Além disso, a idosa teve dois dedos cortados. As marcas apontam que ela foi torturada antes de morrer.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.