ACIDENTE DE METRÔ DEIXA 23 MORTOS NO MÉXICO

 


GOOGLE E 


MÉXICO (CDMX). O metrô da linha Dorada cai na estação Olivos.


O chefe do Governo da Cidade do México indicou que o número de mortos aumentou para 23, enquanto 65 estão internados em várias unidades médicas do país.


Ocorreu na noite de segunda-feira, 3 de maio de 2021, quando uma viga que suportava uma ponte da linha 12 entre as estações de Olivos e Tezonco desabou. A estrutura sobre a qual a Linha 12 do metrô estava funcionando desabou e dois dos vagões despencaram em uma avenida cheia de veículos às 22h20, horário local (03h20 GMT de terça-feira, 4 de maio). Os vizinhos da área imediatamente criticaram nas redes sociais as repetidas reclamações que vêm fazendo sobre as más condições da estrutura que foi danificada no último grande terremoto que a Cidade do México sofreu em setembro de 2017. "Infelizmente o que aconteceu foi a expiração de uma trabe (viga ) à passagem de um comboio, todas as investigações serão feitas para conhecer as causas que levaram a este acidente ”, afirmou o chefe do Governo da capital.













Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.