LADRÃO VOLTA PARA SE VINGAR E MATA COMERCIANTE PELAS COSTAS

 


Um crime com características de vingança deixou assustados os moradores e comerciantes da área do Jardim  São Cristóvão em São Luís-MA. No início da tarde desta quarta-feira (21), o proprietário da galeteria O Cravo e a Rosa, conhecido como “Gordinho do Galeto”, foi executado a tiros no interior de seu estabelecimento.


O crime foi praticado por um  homem que no período da manhã teria roubado uma mulher nas proximidades da galeteria. A vítima teria observado a ação do criminoso e armado com uma barra de ferro reagiu defendendo a mulher. Só que o marginal voltou e se vingou do empresário.


Após ter sido atacado com alguns golpes de barra de ferro, o assaltante fugiu. No entanto horas depois ele retornou armado com um revólver e executou o proprietário do galeto. O acusado que estaria em uma motocicleta fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia.


Fonte do texto: G7ma



1° O assalto. 



2° A vingança. 


3° A vítima morta.






4° Minutos antes de ser executado. 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.