PASTOR ABUSANDO DE UMA MULHER DURANTE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO NA PRÓPRIA CASA DA VÍTIMA

 


Enquanto os familiares estavam orando na sala, o suposto pastor estava no quarto abusando de uma mulher. Na primeira vez ele conseguiu abusar da moça, mas dias depois quando ele retornou na casa dos familiares, ele tentou o abuso pela segunda vez mas foi flagrado pelos moradores.

Esse caso aconteceu no bairro Pedreira no Belém do Pará. 


1° Abuso


2° Abuso




Ele com a cara quebrada após ser pego pela população em fúria. 






2 comentários:

  1. O esse povo rodando aí igual um bando de demente kkkkk

    ResponderExcluir
  2. não coloque a culpa no diabo, seu pilantra, o pior disso é usar o nome de Jesus e dizer que é pastor, se aproveitando da fragilidade das pessoas, precisam investigar esse canalha, não deve ter sido a primeira vez, mas no dia do juízo, vc vai responder pelos seus atos repugnantes e Cristo irá te julgar

    Mateus 7:22 Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’ 23 Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ "
    https://bibliajfa.com.br/app/nvipt/40N/7/22

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.