GARI ENCONTRA BEBÊ DENTRO DE UMA SACOLA

 


Um bebê recém-nascido do sexo masculino foi encontrado dentro de uma sacola no meio do lixo por garis na noite desta sexta-feira, 19 de março, no bairro Alecrim II na cidade de Eunápolis.


Garis recolhiam o lixo que estava em uma calçada na Rua Tucano quando escutaram um choro, na hora pensaram ser um filhote de gato, mas ao se aproximarem e abrir a sacola viram que se tratava de uma criança. Os trabalhadores identificados por Paulo, Rogério, Alexandro e Lico, então pediram ajuda para uma comerciante do local que conseguiu uma manta e cobriu o menino. O bebê ainda estava com o cordão umbilical e a placenta.

O gari Paulo da Silva Santos de 35 anos, disse que trabalha há 11 anos recolhendo lixo e nunca viu uma coisa tão triste.


O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a criança, em seguida ela foi encaminhada para o Hospital Regional. O estado de saúde dele não foi informado. Provavelmente a criança será encaminhada pela Justiça para um abrigo.


O caso será investigado pela Polícia Civil. Se a mãe for identificada ela deverá responder criminalmente por abandono.












Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.