MULHER MATA A OUTRA A TIROS DENTRO DE UMA BOATE

 


Uma mulher matou uma jovem de 26 anos e feriu um homem de 24 na tarde desta quinta-feira (18). Tudo aconteceu em uma boate da cidade de Tianguá, no Ceará. De acordo com as informações da polícia, o crime aconteceu por causa de ciúmes.


Dayanne Rafaelle da Silva tem 31 anos de idade. Em depoimento ela explicou toda a situação para a polícia. De acordo com ela, o seu marido ia sempre para essa boate, que costumava reunir várias garotas de programas.


Isso acabou motivando muita brigas entre o casal. Seja como for, foi só na tarde desta quinta (18) que a briga evoluiu para algo mais sério. Mas mesmo diante da briga, o marido dela decidiu que iria para a boate do mesmo jeito.


Ele foi, mas ela foi atrás dele. Quando chegou, ela viu o homem e decidiu sacar a arma. Ela acabou atirando na cabeça de Djaine Batista Barros, de 26 anos. Ela morreu na hora logo depois do disparo. Dayanne ainda deu um segundo tiro.





























Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.