DUAS PESSOAS SÃO MORTAS APÓS QUEDA DE HELICÓPTERO



Na manhã desta quarta-feira (6), duas pessoas morreram em uma queda de helicóptero , que ocorreu em uma região de mata, em Vila Velha, no Espírito Santo. O veículo caiu próximo ao aeroclube municipal.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são o piloto e uma idosa . Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30, cerca de meia hora após a queda do helicóptero.


As autoridades informaram que moradores viram a aeronave sobrevoando o bairro Riviera da Barra durante a manhã e em poucos minutos, o helicóptero caiu em de um terreno.


Ao ouvirem um barulho alto, os habitantes correram até o local para tentar ajudar as vítimas e conseguiram retirar a idosa e o piloto da aeronave, de acordo com o UOL .


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados e prestaram socorro aos feridos, que foram atendidos no próprio terreno, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. As identidades ainda não foram divulgadas.










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.