3 MORTOS EM UM GRAVE ACIDENTE EM ANAPU

 



COLISÃO ENTRE MOTOS NA TRANSAMAZONICA MATA TRÊS PESSOAS NO 1° DIA DO ANO DE 2021.


Três rapazes acabaram morrendo após se envolverem em um grave acidente com motocicletas na rodovia Br-230 Transamazonica nas proximidades do Rio paredão, Zona Rural do Município de Anapu no Pará. 


Segundo informações, era por volta das 05h00 da manhã dessa Sexta-feira (01/01/2020), quando a Polícia Militar foi informada sobre o acidente com três Vítimas fatais.


As vítimas identificadas São os primos "Leonardo Ribeiro dos Santos" de 25 anos é "jailan de Jesus Corrêa" de 29 anos, ambos estavam trafegando em uma Motocicleta CRF, quando acabaram colidindo de frente com outro condutor identificado como "Kauã Linhares Lima" que trafegava no sentido contrário em uma motocicleta Bros.


Na colisão os três rapazes acabaram morrendo no local. A Polícia Civil de Anapu foi acionada e informada sobre a fatalidade para que fosse feito a realização dos Procedimentos cabíveis e remoção dos corpos das vítimas.


Ainda de acordo com as informações, uma das vítimas o Leonardo que aparece na foto de óculos, estaria comemorando também o Nascimento do filho que veio ao mundo ontem. Ele estava muito alegre e feliz. 


Infelizmente o primeiro dia do Ano já começou com percas de vidas e deixo aqui minhas condolências à todos os familiares e amigos.


Essas São as informações que foram nos repassadas, as fotos foram embasadas de Propósito em respeito às vítimas e familiares. Não adianta vim no pv pedir as fotos sem a edição porque eu não repasso.


Fonte:Carlos Calaça





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.