TARADO DA MOTO DE LAUZANE PAULISTA SE DEU MAL


 Vídeos e fotos estão circulando nos grupos do Whatsapp, no vídeo mostra um jovem com uma motocicleta idêntica à uma que aparece em um vídeo gravado por uma câmera de segurança. 


 O rapaz foi reconhecido e capturado por um grupo de justiceiros, os vídeos abaixo mostra o momento que ele foi detido e linchado. 


 Muitos vão falar que não se trata do mesmo rapaz que aparece no vídeo anterior por causa da roupa, mas é só vocês comparar a tatuagem na perna do rapaz.














Para quem está por fora do ocorrido, vou deixar abaixo a matéria e  o vídeo que foi publicado no mês passado.



Notícia postada no mês de novembro ....


 Uma mulher foi assediada na porta de casa por um motoboy quando saia para trabalhar. O caso aconteceu na última terça-feira (17), no bairro de Lauzane Paulista, zona Norte de São Paulo. A câmera de segurança instalada em um casa próxima mostra o momento em que o homem se masturba na frente da vítima.Nas imagens é possível ver que a jovem estava no portão de casa quando um motociclista se aproxima. Ela pensou que fosse um assalto e ofereceu o celular, mas o homem retira o órgão genital da calça e começa o ato sexual na frente da mulher. Ela grita pelo pai e o motoboy vai embora segundo depois.    A mulher registrou boletim de ocorrência e disse estar traumatizada com o acontecimento. "Acho que eu não vou conseguir andar na rua bem, igual eu andava antes", comentou a vítima.


     

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.