MULHER SENDO MORTA A FACADAS NA FRENTE DO FILHO DE 4 ANOS

 


Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas em frente ao condomínio em que morava, no Jardim Ouro Verde, em Bauru. A vítima, a operadora de telemarketing Bruna Giovana da Silva, foi atingida por golpes nas costas, peito, pescoço, cabeça e mãos, segundo informações prestadas pela equipe do Samu, que atestou o óbito no local.


O crime foi registrado por volta das 13h30, na quadra 38 da avenida Castelo Branco. De acordo com a delegada Priscila Bianchini de Assunção Alferes, o caso está sendo investigado como feminicídio, já que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Bruna, que foi visto por testemunhas no condomínio residencial onde a vítima vivia.


Ele teria aguardado a ida dela até a portaria e, quando a operadora de telemarketing virou de costas para deixar o local, foi golpeada por diversas vezes. Ainda de acordo com o relato de testemunhas, o ex-casal vinha tendo desentendimentos há algum tempo, inclusive por discordâncias relacionadas à pensão alimentícia do filho de 4 anos.









Vídeo da prisão do assassino. 





























Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.