JOVEM DE 14 ANOS ESFAQUEIA TIA E O IRMÃO MAIS NOVO E EM SEGUIDA LAMBE O SANGUE NA FACA

 


Ucrânia - Um vídeo que vircula nas redes, mostra um ataque brutal de um garoto de 14 anos contra sua tia e seu irmão mais novo, ocorrido perto de Kiev, no início de março de 2020. apareceu na rede.


O adolescente infligiu ferimentos graves de faca na mulher com duas facas e também cortou a criança. O que está acontecendo no pátio da casa foi registrado por uma câmera de vigilância.


O vídeo mostra o momento em que o cara lambeu o sangue de uma das facas.


A mulher ferida disse a jornalistas em um comentário: naquele momento seu sobrinho disse que ele entende os maníacos que bebem sangue porque é delicioso.


Antes de perder a consciência, a mulher conseguiu ligar para a irmã, mãe do agressor.


Quando ela chegou em casa de carro, seu filho tentou atacá-la também, mas ela se defendeu com um guarda-chuva. Como resultado, o menino escapou, curvando-se sobre a cerca.


A polícia prendeu o menor no dia seguinte.


A mãe do agressor relatou que seu filho foi diagnosticado quando criança com transtorno do espectro do autismo, ou seja, síndrome de Asperger. As versões de por que o menino atacou diferem.


O enredo também mostrava os diários do jovem. Lá, ele descreveu em detalhes seu principal sonho: que todos os seus agressores morressem. Trecho de seu diário:


“Eu quero destruí-los !!! Quero pegar uma faca, um taco de beisebol, uma serra elétrica, um lançador de granadas, uma metralhadora, dois facões, duas katanas para destruí-los e depois deixar seus corpos em alguma casa abandonada.


Quero contratar um assassino contratado para matar meus inimigos. E eu pagaria a ele todo o meu dinheiro por isso e lhe daria coisas valiosas, mas além do tablet, vou agradecê-lo muito bem. “De acordo com a lei, o menino pode ser preso ou, se for considerado louco, tratamento obrigatório.”





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.